A última foto: Jovem grávida celebrava bebê minutos antes de perder a vida por motivo inacreditável no PR
A jovem grávida postou uma foto momentos antes de ter perdido a vida no PR.
No momento, as autoridades do Paraná estão procurando por Ruan dos Santos Martins, principal suspeito de ter tirado a vida de sua namorada, a jovem grávida Isabele Bonfim, de apenas 17 anos de idade. Ele atirou na região da cabeça dela.
A situação aconteceu nesta última quinta-feira, dia 5 de junho, na região de Rio Branco do Sul, em Curitiba, no Paraná, e revelou o passado violento do suspeito, que segue foragido.
De acordo com as investigações, o principal motivo do assassinato teria sido o fato de Ruan ter duvidado da paternidade do bebê que a jovem estava esperando, levando assim, ao ato.
Minutos antes da jovem ter sido assassinada, ela chegou a publicar uma foto emocionada olhando para imagem de seu ultrassom. Em sua casa, as autoridades se depararam com o berço e o enxoval do bebê já preparados.
A investigação trouxe à tona que Ruan dos Santos Martins estava usando uma identidade falsa, alegando que seu nome era Gabriel, com a intenção de esconder seu histórico criminal.
Ruan tem um longo histórico criminal, sendo procurado por ao menos outros três assassinatos, incluindo a morte de uma família no interior do Paraná, as vítimas desse crime seriam sua ex-sogra, ex-cunhado e um primo.
A jovem, que era natural da região de Paulo Afonso, na Bahia, havia se mudado para Curitiba há três anos com o sonho de se tornar modelo. Ela conheceu Ruan há cerca de um ano, e após engravidar, passou a morar com ele.
Diante de sua morte, as autoridades passaram a procurar por Ruan, que agora é considerado foragido por mais um crime brutal. No momento, a família da jovem se encontra desolada e segue aguardando por um posicionamento por parte da justiça.
Share this content: