Carla Marins quebra o silêncio após participação no É de Casa e responde com carinho a Rita Batista

O sábado (16) foi de nostalgia, emoção e reencontros na tela da Globo. A atriz Carla Marins, atualmente lembrada com destaque pela reprise da novela História de Amor (1995), participou do programa É de Casa e reviveu momentos que marcaram sua carreira. Mas a presença da artista não parou na televisão. Logo depois, ela usou as redes sociais para se manifestar, compartilhar bastidores e ainda interagir com os apresentadores da atração matinal.

“Foi uma manhã de sábado repleta de carinho e conversa boa no programa É de Casa”, escreveu Carla em seu Instagram. A atriz destacou a emoção de revisitar a trajetória de Joyce, sua personagem na trama de Manoel Carlos, que voltou ao ar quase três décadas depois e vem conquistando uma nova geração de telespectadores. “Falamos sobre História de Amor e a impressionante repercussão desta obra tantos anos depois”, completou.

A publicação rendeu elogios de colegas e fãs, mas também chamou atenção pela resposta carinhosa de Rita Batista, uma das apresentadoras do programa. “Maravilhosa! Volte sempre”, comentou Rita. Carla, por sua vez, fez questão de responder: “Adorei te conhecer”. O breve diálogo público reforçou o clima de afeto que tomou conta da participação da atriz e evidenciou a boa sintonia dos bastidores.

De volta à casa que a consagrou

Carla Marins não escondeu a alegria de estar novamente na Globo, onde construiu boa parte de sua carreira. Em sua postagem, ela fez questão de marcar todos os apresentadores do É de Casa e reiterou a felicidade de estar de volta em um novo projeto de peso. A atriz integra o elenco de Três Graças, próxima novela das nove escrita por Aguinaldo Silva, que estreia em outubro, logo após o remake de Vale Tudo.

Na trama, Carla dará vida a Xenica, personagem que promete fortes emoções e um papel central em meio às tramas complexas e ao estilo grandioso característico do autor. A volta da atriz às novelas inéditas representa também um reencontro com o público em horário nobre, após anos dedicados a participações pontuais e trabalhos fora da emissora.

Uma trajetória marcada por sucessos

Reconhecida pela versatilidade, Carla Marins soma décadas de carreira na televisão. Além da marcante História de Amor, a atriz brilhou em títulos como Pedra sobre Pedra (1992), Tropicaliente (1994), A Indomada (1997), Mulher (1998), Vila Madalena (1999), Porto dos Milagres (2001), Kubanacan (2003), Pé na Jaca (2006) e Morde & Assopra (2011).

Com passagens também pelo SBT e pela Record, Carla construiu um repertório que mistura novelas icônicas, produções experimentais e personagens lembrados até hoje pelo público. O retorno à Globo com uma personagem de destaque nas nove horas é visto como um novo capítulo em sua trajetória, repleto de expectativas.

image-574 Carla Marins quebra o silêncio após participação no É de Casa e responde com carinho a Rita Batista

Entre o passado e o futuro

O sábado foi simbólico para Carla Marins. Enquanto reviveu no É de Casa a repercussão duradoura de História de Amor, também celebrou a oportunidade de protagonizar novas histórias em uma fase renovada da carreira. Ao mesmo tempo em que o público se emociona com a jovem Joyce dos anos 1990, agora poderá acompanhar uma Carla ainda mais madura, pronta para surpreender novamente nas tramas de Aguinaldo Silva.

E se a reação nas redes sociais for um termômetro, a atriz chega à nova fase cercada de carinho, respeito e expectativa. A resposta de Rita Batista, tão simples quanto afetiva, sintetizou o sentimento compartilhado por muitos fãs naquela manhã: “Maravilhosa! Volte sempre”.

Share this content:

You May Have Missed