Pescador pode perder o braço após ser ferroado por peixe no Rio Aquidauana
Um momento de lazer se transformou em desespero para o pescador Erasmo Luiz Portilho, que corre o risco de perder o braço após ser ferroado por um peixe cachara no Rio Aquidauana, distrito de Camisão.
O acidente
O caso aconteceu na noite de quarta-feira (10), por volta das 19h30. Enquanto pescava, Erasmo foi atingido pelo ferrão do peixe, que atravessou o braço dele. A família o socorreu imediatamente e o levou ao Hospital Regional de Aquidauana, onde recebeu atendimento inicial.
Devido à gravidade da lesão, ele precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

Situação crítica
Dois dias após o acidente, o pescador ainda permanecia com o ferrão preso no braço, sofrendo com dores intensas e sinais de inflamação. A família relatou a angústia ao portal A Princesinha News:
“O médico disse que ele corre risco de perder o braço e até a vida caso demore ainda mais. Não sabemos por que estão demorando tanto para retirar o ferrão do braço dele”, disse um parente.
Estado de saúde
Até o momento da última atualização, Erasmo aguardava procedimento cirúrgico para remoção do ferrão. O TopMídiaNews entrou em contato com a Santa Casa para obter informações sobre o quadro clínico, mas ainda não recebeu retorno.

Share this content:


