Poeira em rodovia pode ter provocado acidente com morte de idosa em Rio Brilhante

Uma tragédia foi registrada na noite desta sexta-feira (12) na MS-465, em Rio Brilhante. A idosa Silene França Leite, de 62 anos, morreu após o carro em que estava capotar na estrada de terra.

Como aconteceu

Silene viajava como passageira em um Peugeot 208 prata, conduzido por um homem identificado como Rafael. Uma adolescente de 13 anos também estava no veículo.

De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, em determinado momento o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e o carro acabou capotando. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Possível causa

Uma das linhas de investigação aponta que o acidente pode ter sido provocado pelo poeirão levantado por outro veículo que seguia à frente do Peugeot, reduzindo drasticamente a visibilidade de Rafael.

Feridos

O condutor sofreu suspeita de fratura na clavícula e precisou ser encaminhado para atendimento médico em Rio Brilhante, com indicação de transferência para outra unidade.
A adolescente, por sua vez, teve apenas ferimentos leves.

Atendimentos

A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil de Rio Brilhante e contou com o trabalho da Polícia Científica de Dourados, que realizou a perícia no local.

Share this content: