Chegam ao fim buscas por jovem miss baiana que estava desaparecida

As buscas pela jovem miss de 23 anos de idade chegaram ao fim.

De forma recente, chegaram ao fim as buscas pela jovem baiana Raissa Suellen Ferreira Silva, de 23 anos de idade, que estava desaparecida na região de Curitiba, desde o dia 2 de junho.

Infelizmente, nesta última segunda-feira, dia 9 de junho, um homem identificado pelo nome de Marcelo Alves, que era amigo da vítima, confessou que tirou a vida dela.

Em seu depoimento, ele declarou que estava apaixonado por ela, e segundo sua versão, disse que buscou a jovem para levá-la até Sorocaba, no interior de São Paulo, onde planejava se mudar.

Após terem almoçado, foram para a casa dele e uma conversa gerou um desentendimento, o que levou a jovem a proferir xingamentos. Ao escutar as palavras dela, ele declarou que ficou descontrolado e partiu para o ataque.

Após o ato, ele declarou que enrolou o corpo dela em uma lona, colocou em seu porta-malas, e com a ajuda do próprio filho, foi até uma área de mata e a enterrou. Seu corpo foi achado após ele ter dito o local em que estava.

A jovem era natural da região de Paulo Afonso, na Bahia, e havia se mudado para Curitiba há cerca de três anos com o sonho de se tornar modelo e influenciadora digital.

No ano de 2020, ela venceu um concurso de beleza em seu estado natal, intitulado ‘Miss Serra Branca Teen’. Amigos também declararam que a jovem tinha o costume de criar conteúdo para as redes sociais e que ela havia iniciado o curso de estética.

Aline Manzatto, a delegada responsável pelo caso, informou que a vítima e o suspeito se conheciam da Bahia, após ela ter participado de um projeto social ministro por ele. Marcelo teria oferecido uma proposta de emprego para a jovem em Curitiba.

Share this content:

You May Have Missed