Empresário de 32 anos morre de forma misteriosa em Minaçu; esposa está grávida do primeiro filho
A cidade de Minaçu, no norte de Goiás, está de luto desde a última terça-feira (16) com a morte repentina do jovem empresário Caio Rezende, de 32 anos. Ele deixou a esposa, Jolany, grávida de sete meses do primeiro filho do casal, um menino.
Segundo familiares, a causa da morte ainda não foi esclarecida. O tio da vítima, o médico Luiz Carlos Silveira, afirmou em entrevista ao g1 que há suspeita de sepse (infecção generalizada), mas os exames ainda estão em análise.
“Estamos esperando o resultado. Está todo mundo preocupado com essa doença, que veio rápido”, disse o médico.
Internação repentina e agravamento do quadro
Caio foi internado na última segunda-feira (15) em um hospital particular da cidade após apresentar febre alta e mal-estar. Com a piora rápida do quadro clínico e exames inconclusivos, ele foi transferido para o Hospital Municipal de Minaçu, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO) para investigação.
Comoção na cidade
Muito conhecido na região por ser dono de uma distribuidora de bebidas, o empresário era descrito por amigos como uma pessoa humilde e carismática. Nas redes sociais, inúmeras homenagens foram publicadas em sua memória.
“Deixou uma tristeza muito grande em nossos corações, pela forma humilde de tratar todos”, escreveu uma moradora em uma das mensagens de despedida.
O sepultamento aconteceu na tarde de quarta-feira (17), no cemitério local, reunindo familiares, amigos e uma grande parte da comunidade.
Um sonho interrompido
A tragédia ganhou ainda mais comoção pelo fato de Caio e Jolany estarem à espera do primeiro filho. Em maio, o casal havia compartilhado nas redes sociais um vídeo do chá-revelação, celebrando a chegada do herdeiro que agora nascerá sem conhecer o pai.
Share this content: