Empresário sofre com coceira nos olhos e acaba descobrindo algo que poucos poderiam imaginar

O empresário que estava sofrendo com coceira em seus olhos fez uma descoberta agoniante e mais detalhes foram expostos.

Um empresário de 58 anos de idade, identificado pelo nome de Tony Exall, passou por momentos sufocantes ao realizar uma viagem de trabalho para a Indonésia. O caso aconteceu no último dia 22 de maio.

O empresário é dono de uma agência de turismo e estava guiando um grupo quando passou a sentir uma forte coceira no seu olho. Agoniado, ele não imaginava o que poderia estar vivendo dentro de seu olho.

O desconforto começou como algo sutil e Tony inicialmente atribuiu a coceira ao suor ou a uma possível picada de inseto. Contudo, conforme o tempo passava, sua situação apenas piorava.

Duas horas após ter começado a coceira, ao examinar o seu olho com mais atenção, ele notou uma mancha escura na parte de branca de seu olho esquerdo e não demorou para perceber do que se tratava. Uma sanguessuga estava alojada em seu olho.

Através de uma publicação postada em seu perfil no Facebook, ele contou como acredita que o incidente aconteceu: “Havia sanguessugas por toda parte e devo ter usado as costas da minha mão para limpar o suor, então basicamente a coloquei no meu olho”.

Com a descoberta, ele precisou agir de forma rápida, visto que havia um grande medo de que o animal se movesse para a parte traseira de seu olho, o que poderia ocasionar em danos mais sérios.

Diante da situação, foram necessárias seis horas e visitas a dois hospitais diferentes até que um médico finalmente conseguisse extrair a sanguessuga, com o auxílio de uma pinça.

Agora, de volta para o seu país de origem, a Inglaterra, o empresário segue se recuperando e seguindo todas as recomendações médicas necessárias diante do perigo que enfrentou em sua vida ao ter uma sanguessuga alocada em seu olho.

Share this content: