Hytalo Santos: novos advogados assumem defesa e revelam que influenciador está em São Paulo

O influenciador digital e youtuber Hytalo Santos continua afastado das redes sociais após se ver no centro de denúncias graves que motivaram uma operação de busca e apreensão em sua residência em João Pessoa (PB). Nos últimos dias, um novo escritório de advocacia assumiu oficialmente a defesa do investigado e esclareceu seu paradeiro, reforçando que ele colabora com as autoridades.

image-490-1024x683 Hytalo Santos: novos advogados assumem defesa e revelam que influenciador está em São Paulo

O escritório Cassimiro & Galhardo Advogados divulgou nota afirmando que passou a cuidar exclusivamente do caso de Hytalo. “Em nosso compromisso com a verdade e com a justiça, reiteramos nossa convicção de que Hytalo é inocente das infrações que lhe foram levianamente imputadas e estamos certos de que os fatos serão devidamente esclarecidos em breve”, diz o comunicado.

Os advogados também confirmaram que Hytalo não estava presente durante a operação policial em João Pessoa. Segundo eles, o influenciador se encontra no Estado de São Paulo, cumprindo compromissos profissionais e pessoais, sem conhecimento prévio do mandado de busca em sua residência. “O influenciador, por meio de seus novos advogados, já se colocou à disposição das autoridades competentes e está colaborando com o andamento das investigações, como sempre fez ao longo de sua trajetória”, acrescentaram.

image-491 Hytalo Santos: novos advogados assumem defesa e revelam que influenciador está em São Paulo

A operação em João Pessoa ocorreu na quarta-feira (13), autorizada pela Justiça e solicitada pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB), com apoio da Polícia Militar. O objetivo foi apreender equipamentos e documentos que poderiam auxiliar na apuração das denúncias envolvendo Hytalo Santos.

Além do influenciador, a empresa Fartura Premiações, ligada a ele e responsável por rifas e sorteios milionários, também passou a ser investigada. No dia 12, o MPPB, o Ministério Público do Trabalho (MPT) e a Polícia Civil solicitaram a suspensão das atividades da companhia, que movimentava prêmios de grande valor, enquanto seguem apurando possíveis irregularidades.

Share this content: