🎭 TRETA NO PALCO! Carreta Furacão ACUSA CPM 22 de sabotagem durante show: “Postura desrespeitosa e atitude inadmissível”
Show virou palco de polêmica: grupo afirma que teve som cortado diversas vezes durante apresentação. CPM 22 ainda não se pronunciou.
O que era para ser um sábado de festa e música em Mairiporã (SP) terminou em climão e troca de farpas nos bastidores. A Carreta Furacão, conhecida pelo seu carisma e apresentações performáticas com personagens dançantes, publicou uma nota de repúdio contra a banda CPM 22, acusando os roqueiros de interferir diretamente em seu show durante um evento fechado ocorrido no último sábado (2).
🎤 Som cortado e luzes invadindo o show
Na nota publicada nesta segunda-feira (4), o grupo alegou que a banda CPM 22 iniciou passagem de som e testes de luz enquanto a Carreta ainda estava no palco, comprometendo a apresentação.
“Enquanto estávamos no palco cumprindo nosso horário oficial de show, os integrantes da banda iniciaram passagem de som e testes de iluminação, interferindo diretamente na execução da nossa performance. Houve, inclusive, redução proposital do volume de nosso som, o que prejudicou severamente a experiência do público”, acusou a Carreta.
🤝 “Somos todos artistas”
Na sequência, o grupo defendeu o respeito mútuo entre artistas, independentemente do estilo ou da trajetória:
“Assim como o CPM 22, somos artistas. Temos uma trajetória que, com muito esforço, conquistou respeito e admiração do povo brasileiro. É inadmissível que profissionais da arte sabotem o trabalho uns dos outros.”
A Carreta Furacão finalizou o texto pedindo desculpas ao público que esperava uma apresentação vibrante, e prometeu seguir em frente:
“Seguiremos firmes, como sempre, levando nossa arte, dança e carisma por todo o Brasil, com respeito, humildade e profissionalismo.”
🤐 CPM 22 ainda em silêncio
Até o momento da publicação desta matéria, a banda CPM 22 não se pronunciou sobre as acusações. O clima nos bastidores do evento ainda é de desconforto, e fãs das duas atrações seguem divididos nas redes sociais.